Publicidade
Simon Cowell
Reprodução/Instagram

Simon Cowell não quer mais saber de botox, conforme ele mesmo afirmou em uma entrevista recente que deu para o “The Sun”. Na conversa com o tabloide britânico, o eterno “juiz malvado” do “American Idol” confessou ter ficado assustado na última vez que usou a toxina botulínica por causa do resultado final do preenchimento. De acordo com o produtor e apresentador de televisão, o procedimento lhe fez ficar parecendo “com a cara de monstro de filme de terror”.

“Eu acho que exagerei um pouco e a partir de agora não farei mais”, disse Cowell, de 62 anos, à publicação. “Olhei fotos minhas de antes e depois das injeções [de botox] e nestas últimas sequer me reconheci, sem falar que até meu filho me achou estranho”, revelou o astro da telinha, que é pai de Eric Cowell, de 8 anos.

Cowell, que é dono de uma fortuna estimada em £ 385 milhões (R$ 2,35 bilhões) pelo “Sunday Times”, sempre falou abertamente sobre os procedimentos estéticos que fez, entre os quais um facelift (procedimento usado para eliminar rugas do rosto e pescoço), em 2018, e um tratamento facial à base de células-tronco de placenta humana. Mas suas prioridades parecem ter mudado depois do grave acidente de bicicleta que sofreu em 2020, que por pouco não o deixou paraplégico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter