Publicidade
Gabriela Pugliesi e Erasmo renovam os votos de casamento || Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo renovam os votos de casamento || Créditos: Reprodução Instagram

Um ano após a cerimônia de casamento em Trancoso, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana decidiram renovar os votos matrimoniais. Para isso, o casal se reuniu com uma turma grande de amigos – incluindo André Martinelli e Jonas Sulzbach, a atriz Marcela Fetter e Mariana Gonzalez – para uma viagem com destino a Las Vegas.

A trupe desembarcou por lá nessa sexta-feira e tem aproveitado os dias quentes para realizar alguns passeios como sobrevoar a cidade de helicóptero, seguido de muita festa em limousines e beach clubs. A renovação de votos aconteceu nesse domingo no Museu do Neon, um tradicional “cemitério” de placas luminosas localizado em Vegas. Para a celebração, Gabriela optou por um vestido branco de renda com decote profundo da estilista Letícia Bronstein, responsável também pelo vestido oficial que pesava 38kg e era muito similar a esse. As madrinhas de Gabriela optaram por looks parecidos ao dela só que em tons de rosa. Já o noivo foi de camisa branca e calça bege, assim como seus 10 padrinhos.

A cerimônia pra lá de divertida foi marcada pela entrada da noiva com marcha nupcial cantada pelos amigos e quando ela foi jogar o buquê e todas as amigas se abaixaram para fugir do arranjo.

https://www.instagram.com/p/Bkbjd3ul57W/?tagged=20emvegas

https://www.instagram.com/p/BkbmRs5hMv1/?tagged=20emvegas

Após a celebração o casal seguiu para a festa em um ônibus party encerrando a noite no restaurante/boate Hakkasan. Espia só os cliques do final de semana na galeria abaixo, glamurette.

[galeria]4575716[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter