Publicidade
Silvia Percussi || Divulgação e Reprodução Instagram
Silvia Percussi || Divulgação e Reprodução Instagram

A chef Silvia Percussi vai comandar, entre os dias 1º e 7 de março, a semana temática “Pilares da Culinária Italiana” na Lapinha SPA. Na programação, palestra sobre equilíbrio alimentar, shows e bate papo sobre alimentação saudável. E vai rolar comidinha das boas por lá! Entre as receitas que Silvia vai preparar, destaque para as massas sem glúten, risotos, polentas e diversos molhos, além de uma sobremesa típica italiana: a Crostata clássica com frutas.

Silvia Percussi comanda há 30 anos a cozinha da Vinheria Percussi, em Pinheiros. Apaixonada por comida desde a infância, ela sente prazer em agradar as pessoas pelo paladar. “Iniciei minhas atividades na Vinheria Percussi em 1988. De acordo com nossas raízes e conhecimento enogastronômico adquirido dentro de casa, o nosso foco foi trazer uma culinária italiana contemporânea com fundamentos na cozinha clássica da Itália, sempre com um olhar que prioriza a saúde e a origem do ingrediente”, conta Silvia.

Quer saber sobre as reservas e mais informações? Tudo no site do Lapinha SPA, pelo e-mail reservas@lapinha.com.br ou pelos telefones (41) 98735-8400/ 0800-643.1090.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter