Publicidade
Peça da nova coleção da designer Silvia Furmanovich
Peça da nova coleção
Peça da nova coleção da designer Silvia Furmanovich || Créditos: Divulgação
Peça da nova coleção da designer Silvia Furmanovich || Créditos: Divulgação

Para apresentar sua nova coleção batizada Santa Fé – cidade nas montanhas rochosas ao norte do Novo México – a joalheira Silvia Furmanovich, arma almoço apenas nesta quinta-feira na Casa Manioca. “Sempre tive curiosidade em conhecer a cidade de Santa Fé, sabia que seria um lugar diferente de qualquer outro que havia conhecido, suas histórias e tradições são ricas, composta por indígenas americanos, espanhóis e mexicanos, além de possuir uma cultura artística e moderna que se misturam’’, comenta a designer, que se inspirou nos mosaicos e cerâmicas feitas pelas tribos indígenas Hopi e Zuni. Pedras preciosas como ametista, ônix, madrepérola, opala de fogo, esmeralda, concha coral, jasper, lápis lazulli, conchas e topázio london estão presentes nas peças.

A nova coleção chega às lojas Silvia Furmanovich dos shoppings Cidade Jardim e JK Iguatemi, em São Paulo, a partir de outubro, mas a gente mostra um preview na galeria abaixo.

[galeria]4403526[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter