Publicidade
Sig Bergamin Créditos: Iara Morselli/Divulgação
Sig Bergamin || Créditos: Iara Morselli/Divulgação
Sig Bergamin || Créditos: Iara Morselli/Divulgação
Sig Bergamin || Créditos: Iara Morselli/Divulgação

Glamurama aproveitou a passagem de Sig Bergamin pela Casa Glamurama – especialmente para a gravação do programa “Que Loucura é Essa?” com Joyce Pascowitch -, nesta quarta-feira, para desvendar seus projetos futuros e as novas tendências para decoração. Entrevista vapt-vupt! Confira abaixo.

Glamurama: O que você acha que vai ser tendência de decoração este ano?

Sig Bergamin: “A tendência este ano acho que é a economia. Ninguém agora está querendo gastar muito com decoração. As pessoas não compram mais três, quatro peças para depois ver onde vão colocar na casa. Elas querem comprar uma peça só, e escolher bem. Não é escolher por escolher, como sempre foi. Agora se compra com mais consciência. Acredito que as casas agora, nesta época de recessão, irão ser mais clean.”

Glamurama: Tem novos projetos na manga? Planeja fazer uma segunda edição de sua loja pop-up?

Sig Bergamin: “Ainda estou pensando. Não tenho planos para agora, quero pensar nisso só depois de setembro. Mas acredito que irei ter outro projeto como aquele, sim. Não tenho intenção de ter uma loja física, então uma pop-up é ótimo, porque ficamos abertos três ou quatro meses, vendemos tudo e fechamos. É mais prático e acho que é mais minha cara.”

Glamurama: Sobre viagens, este ano você já tem um destino favorito? Algum que você acha que vai bombar?

Sig Bergamin: “Em julho, durante o verão europeu, vou viajar para Mykonos, que eu acho que está ficando super in. Antes era Saint Tropez que bombava, agora acho que Mykonos é mais ‘o’ destino. É mais jovem, mais animado.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter