Publicidade
aaa
aaa
Maria Bethânia enfeitiçou a plateia no Vivo Rio, no Rio de Janeiro

Por Joyce Pascowitch

Até Chico Buarque saiu da toca neste sábado para ir ver Maria Bethânia. Coisa rara de acontecer. E Glamurama, é claro, estava lá e deu de cara com ele nos bastidores, depois do show que arrebatou a lotadíssdima plateia do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, e também os convidados famosos que aguardavam Bethânia depois do show.

Além de Chico, acompanhado de sua filha Luísa Buarque, estavam lá os três filhos de Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom. Os dois últimos com as namoradas. Foram dos primeiros a serem chamados para o camarim da tia, junto de Regina Casé, Estevão Ciavatta e… Chico Buarque. Ai, ai… Chico continua tudo aquilo…

Estava lá também Mariana Ximenes e o novo namorado, Christiane Torloni, Cissa Guimarães, Vera Holtz e Guilherme Leme, Emílio Kalil, Leo Neto e Mario Canivello.

O mais importante de tudo? O show. Bethânia está melhor do que nunca. Plateia enfeitiçada pelos poemas, pela performance, por ela. Aplausos de pé no meio da apresentação.

O ponto alto: “Non, je ne regrette rien”, hit de Édith Piaf. Bethânia cantou em francês e não deixou nada a dever. É tao boa quanto a própria Piaf. E também quanto a Ella Fitzgerald, Nina Simone ou Billie Holiday. E melhor de tudo: Bethânia é nossa. E a gente, ainda bem, é dela.

[galeria]2062451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter