Publicidade
Durante show, cantor fala sobre meio ambiente e encerra apresentação com louvor / Crédito: Divulgação

Glamurama – que é fã – foi assistir Lenine nesse final de semana, no teatro J.Safra, em São Paulo. O cantor, que está na estrada com a turnê ‘Em Trânsito’, deu um tempo no show atual com banda e muita referência do batuque nordestino, para apresentar os clássicos de sua carreira em uma apresentação intimista, apenas com voz e violão. No palco, só uma luz iluminava o cantor em que era possível ver sua silhueta pelo feixe de luz, tudo para completar o clima “tête-à-tête”.

No repertório, hits como ‘Leão do Norte’, ‘Jack Soul Brasileiro’, ‘Paciência’, ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ e ‘É O Que Me Interessa’, música que abriu a apresentação e mostrou toda a delicadeza e força de Lenine, aos 60 anos. Logo no início, o artista comentou a diferença de tocar sem a banda: “Faz bastante tempo que não brinco apenas com a minha voz e só com o auxílio de um instrumento, o violão. Espero que gostem.”

Com tom intimista, Lenine apresenta de Leão do Norte à Paciência

Em um minuto de pausa, Lenine falou sobre a questão do meio ambiente e alertou para a conservação das florestas, além de lembrar da família: “Eu tenho orgulho dos meus filhos. Alguns já atingiram a maior idade e ganharam o mundo. Fico feliz que vocês ainda se lembrem deles”, disse. Para finalizar, ‘Elas Juntas Num Só Ser’ e ‘Paciência’, canção pedida pelo público a todo o momento e que levantou a plateia.

O show é uma imersão na discografia de Lenine, que é capaz de divertir e emocionar como poucos artistas. Além dos dois shows em São Paulo, ele vai passar por Florianópolis, Criciúma e Brasília. Já a próxima parada de ‘Lenine: Em Trânsito’ será no Rio de Janeiro, mas os ingressos estão esgotados. (por Jaquelini Cornachioni)

https://www.instagram.com/p/B2tu78cFyAy/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter