Publicidade
Orzotto de aspargos com camarões

O Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, anuncia que acaba de assinar contrato com o restaurante Modi, que deverá abrir suas portas aos frequentadores do Higienópolis a partir do início de 2015. Com cardápio e nome de inspiração italiana, Modi terá capacidade para aproximadamente 150 pessoas, distribuídas entre área interna e um deck a céu aberto.

A casa, que tem como sócio e chef Diogo Silveira (ex-Pomodori), já é reconhecida pelo seu requinte  na escolha do cardápio e matérias-primas. Esta será a primeira filial do restaurante  e será administrada pelos seus próprios sócios.

O Modi terá acesso independente pela Avenida Higienópolis e pelo estacionamento Vip. Além disso, chega ao shopping com duas novidades: uma rotisserie, anexa ao restaurante, e a promessa de um brunch aos domingos. “O nosso cuidado com o menu e atenção com nosso cliente combina com a forma que o Pátio Higienópolis trata seu consumidor, tornando o estar aqui em uma experiência prazerosa, única e confortável”, afirma a sommelière e uma das proprietárias, Sissi Spitaletti -ex-Bar do Onça.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter