Publicidade
Shopping JK Iguatemi recebe Scott Kaufman, da Columbia University, em palestra do G.A.T.E. Academy || Créditos: Divulgação

O Shopping JK Iguatemi recebe o G.A.T.E. Academy entre os dias 20 e 21 de setembro, reunindo em masterclasses professores de importantes universidades como Columbia University, Sotheby’s Institute of Art, The School of The New York Times e University of Technology Sydney. Desde 2015, o evento traz ao país novas perspectivas sobre desenvolvimento pessoal e profissional com conteúdos que apontam para tendências do futuro. A temporada de 2019 será inaugurada com o professor e pesquisador americano Scott Kaufman, da Columbia University, considerado um dos 20 maiores psicólogos do mundo pela publicação “The Best Schools”. Autor de livros como “Wired to Create” e “Ungifted”, Kaufman ensinará a desenvolver, de maneira estratégica, o potencial da mente humana utilizando a criatividade, perseverança e paixão para alcançar objetivos pessoais de longo prazo.

Os professores e jornalistas Cade Metz e Helene Stapinski, da The School Of The New York Times, falam, respectivamente, sobre “Inteligência Artificial” e “Storytelling e Escrita Criativa”. Já Ann-Marie Richard, diretora da Fine and Decorative Art & Design da Sotheby’s Institute of the Art, divide suas impressões e experiências sobre o colecionismo e as novas perspectivas da carreira no mundo das artes, enquanto a UTS – University of Techonology Sydney vai apresentar uma aula com o professor Antony Burke sobre “Urbanismo e Sustentabilidade”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter