Publicidade
A blogueira Camila Coelho e cliques do QG FHits do Shopping Cidade Jardim || Créditos: Divulgação

Fashion news! Sempre ligado ao mundo da moda, o Shopping Cidade Jardim abriga até o dia 1º de setembro, e pela primeira vez, o QG FHits. O espaço vai reunir influenciadoras e celebridades para trend talks e mesas redondas em um formato inédito, o “Real See Now By Now”, no qual todas as tendências de moda apresentadas estarão simultaneamente com peças à venda nas lojas do shopping.

“ A parceria entre o Shopping Cidade Jardim e Fhits faz todo sentido, já que no que diz respeito a moda e lifestyle, o shopping tem a melhor curadoria nacional e internacional do Brasil. A minha ideia era estar em um lugar onde todas as roupas, acessórios e produtos de beleza pudessem estar à venda em tempo real”, afirma Alice Ferraz, idealizadora do FHits.

Pela primeira vez aberto ao público, glamurettes que visitarem o espaço podem participar das muitas atrações, assim como vivenciar de perto os bastidores de digital influencers como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Lalá Noleto, Silvia Braz e Luiza Sobral, entre outras. Para consultar a programação completa, clique aqui! 

QG FHits no Cidade Jardim 
Data: De 26 de agosto a dia 01 de setembro de 2017
Horários: das 10h às 22h
Endereço Shopping Cidade Jardim: Avenida Magalhães de Castro, 12.000 – 3552-1000
+www.shoppingcidadejardim.com
Instagram: @cidadejardimshopping
Facebook: Shopping Cidade Jardim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter