Publicidade
Elenco do filme “Chocante” || Créditos: Kenji Nakamura
Elenco do filme “Chocante” || Créditos: Kenji Nakamura

O Cinemark do Shopping Cidade Jardim recebeu nessa terça-feira a pré-estreia do filme brasileiro “Chocante”. O elenco, que inclue os atores Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella e Pedro Neschling, estava presente. E como toda boa estreia, fez questão de dar pivô em todas as salas do cinema, recheadas de convidados. A produção estará em cartaz a partir do dia 5 de outubro. O clima era de diversão total entre os atores, todos muito conhecidos pelo humor inabalável.

O filme conta a história do grupo Chocante, que fez um sucesso estrondoso no início dos anos 90. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes. Num encontro inesperado, eles relembram toda a fama que ficou para trás e, entusiasmados com o incentivo de Quézia (Debora Lamm), sua fã número um, armam o grande retorno do Chocante. Para fazer o filme, a equipe fez laboratório com Afonso Nigro, ex-Dominó!

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música-tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

Confira na galeria os convidados especiais que foram prestigiar.

[galeria]4506488[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter