Publicidade
Shopping Cidade Jardim agita o Dia das Crianças com o Brinquedance || Créditos: Divulgação

De 12 a 14 de outubro o shopping Cidade Jardim faz acontecer no Dias das Crianças e agita o pedaço com espaço para atividades, com shows especiais para os pequenos. Na Casa Bossa, o Brinquedance, organizado pelo Tudo é Brincadeira, vai garantir a diversão da criançada. Com muito conforto e segurança, o espaço funcionará das 14h às 18h, com jogos de movimento, ateliê de modelagem com massinhas, tanque de areia e área dedicada aos bebês.

A atração principal fica por conta das bandas musicais com repertório educativo. Estevão Marques, músico, professor e autor de livros infantis, está confirmado para participar do evento nos dias 12 e 14. Já o Grupo Triii, que desenvolve contato direto com crianças e suas famílias por meio da música, se apresenta no dia 13. As performances acontecem sempre em dois horários: 15h30 e 16h30.

A Casa Bossa contará o tempo todo com “brincantes”, que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos. O evento é aberto ao público, que pode garantir seu ingresso antecipadamente pelo site da Tudo é Brincadeira, ou na bilheteria. O valor é de R$70, para crianças, e R$35, para adultos.

Brinquedance
Onde: Casa Bossa, Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000, em São Paulo, SP.
Quando: Dias 12, 13 e 14 de outubro de 2018, sempre das 14h às 18h, com shows de 40 minutos às 15h30 e 16h30.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter