Publicidade

 

Karina Brito, Yan Acioli e Sandy Najar

O Shopping Barra, em Salvador, foi point de encontros na semana passada. O espaço recebeu dois eventos no dia 2 de outubro: um talk show fashion com Yan Acioli e uma palestra sobre o Outubro Rosa.

Yan Acioli conversou com a imprensa sobre a sua expertise em moda e a trajetória de sua carreira no meio. “Sigo e respeito muito mais o gosto de cada cliente do que a tendência do momento”, contou. Yan também aproveitou para reafirmar como funciona o seu trabalho: “vai desde uma consultoria do que vestir para ser madrinha de casamento, passando por uma reforma do guarda-roupa da cliente, à identidade visual da pessoa”.

Enquanto isso, a palestra sobre o combate ao câncer de mama, “Movimento Pensa Rosa + Movimento Pense Azul”, foi conduzida pelo trio de médicos Carla Ferner, Marcelo Brandão e Luciana Landeiro e reuniu políticos e empresários da Bahia. “Até o fim do ano são esperados 57.120 casos novos de câncer de mama no Brasil, com um risco estimado de 56,09 casos a cada 100 mil mulheres”, avisou Luciana. “O melhor tratamento para o câncer de próstata e de mama é a educação, que tem efeitos duradouros e ajuda na prevenção. Sofrer de câncer é uma escolha”, completou Marcelo.

* O bate-papo com Yan Acioli marcou o fim do Garimpo Barra Fashion, evento que convidou marcas do shopping, como Osklen, Bobstore e Francesca Romana Diana, a lançarem as suas coleções verão 2015 com lounges e desfiles. O talk show também revelou os dois vencedores da ação no Instagram #looksbarrafashion:  o diretor de Marketing Thiago Oliver e a analista de Comércio Exterior Hilceia Patriarca, que ganharam looks escolhidos por Acioli, além de um vale-compras da Colcci.

** A curadoria do Garimpo Barra Fashion foi assinada pela publicitária e empresária Sandy Najar. A campanha verão 2015 do Shopping Barra é estrelada pela top model Carol Ribeiro. Confira quem passou por lá.

[galeria]1452501[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter