Publicidade


cine_wishlist

Para brindar a chegada do Natal, o Shop2gether preparou uma ação especial com amigos e colaboradores do e-commerce, entre eles Lele Saddi, Luciana Tranchesi, Costanza Pascolato, Marcelo Barbosa e Mario Velloso. Batizada Friends2gether, a ação convidou a turma para trocar presentes disponíveis à venda no site. Luciana foi a amiga escolhida da Lele. Luiza Brasil ficou com Costanza Pascolato. Facundo Guerra trocou presente  com Marcelo Barbosa e por aí vai…

Cada convidado montou também uma wishlist para chamar de sua, elegendo seus itens favoritos disponíveis à venda no site. A melhor parte é que todos os clientes podem criar sua própria lista de presentes-desejo para compartilhar com os amigos, sugerindo dicas de presentes. Para ajudar ainda mais na busca pelos melhores presentes, o site apresenta o serviço Gift Assistant, com dicas de achados, e o Style Coach, que oferece consultoria de compras e de looks. Ah, e frete expresso, que possibilita receber a compra no mesmo dia em todo o Brasil. Abaixo, os vídeos com a troca de presentes.

*O e-commerce oferece embalagens de presentes como cortesia e a troca de produtos é estendida até 31 de janeiro de 2016.

www.shop2gether.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter