Publicidade
Clipe de
Clipe de ‘Love Me Like You Hate Me’ / Crédito: Reprodução

O que não falta em Shia LaBeouf é ousadia e projetos que fogem do convencional. Considerado na última década como uma das promessas de Hollywood, o ator sempre se envolve em polêmicas, seja na profissão ou na vida pessoal. E agora Shia aparece ‘daquele jeito’ no clipe da música ‘Love Me Like You Hate Me’, de Rainsford (Rainey Qualley), totalmente nu e ao lado de Margaret Qualley, irmã da cantora. Com 10 minutos de duração, a produção considerada experimental retrata a ternura e a toxicidade de um relacionamento através do olhar dos personagens com estrutura suavemente desorientadora, algo complexo e bem a cara do ator.

Rainey, que apesar de ser a cantora, acaba ficando em segundo plano no clipe, escreveu: “Por favor, observe. Está cheio de amor, dor, ternura, raiva e pedaços reais do meu coração”. Nos comentários, os seguidores elogiaram a música e a performance do casal em cena. “Parabéns a todos os envolvidos, ficou incrível”, comentou uma seguidora. “Forte”, disse outra. “Esse é um dos clipes mais lindos que já vi”, escrevei ainda uma terceira.

A produção de ‘Love Me Like You Hate Me’ é do artista britânico Luke Turner, que tem um histórico de colaborações com LaBeouf. Já Qualley é uma das atrizes mais badaladas de Hollywood atualmente e chegou ao estrelato depois de participar do elenco de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ com várias cenas ao lado de Brad Pitt. Rainey também fez um agradecimento especial à atriz Olivia Wilde, que ajudou na produção. Para acessar o clipe, é necessário entrar no site.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter