Publicidade
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf || Créditos: Getty Images
637336507JL00004_American_H
Shia LaBeouf || Créditos: Getty Images

Parece que nem os astros de Hollywood conseguem sair ilesos quando o assunto é Donald Trump… Nessa quarta-feira o ator Shia LaBeouf, de “Transformers”, “Constantine” e “Os Infratores”, foi preso por participar de um protesto artsy contra o atual presidente dos Estados Unidos. De acordo com a coluna “Page Six”, Shia foi detido após uma briga em sua instalação contra Trump montada no Museum of the Moving Image, no Queens, em Nova York. Batizado “He Will Not Divide Us”, o projeto tem uma câmera de streaming ao vivo que pretende gravar durante os quatro anos de mandato de Trump, pessoas repetindo a frase que dá nome a instalação, em tradução livre: “Ele não vai nos dividir”. Alguém o interrompeu na instalação e foi aí que uma briga começou e só foi contida por policiais.

Antes do ocorrido, outro homem o agarrou e gritou “Hitler não fez nada de errado”, já antecipando o tumulto que viria a seguir. Algumas pessoas foram levadas a delegacia para dar esclarecimentos sobre o evento, inclusive LaBeouf, que foi dispensado apenas nas primeiras horas de quinta-feira. Ao sair, o ator gritou a mesma frase para os fãs que o esperavam do lado de fora e logo em seguida entrou num táxi. A assessoria de imprensa de Shia não comenta o assunto.

Vale lembrar que o ator e cantor Jaden Smith ficou na frente da câmera da instalação por volta de três horas repetindo o mantra “He Will Not Divide Us”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter