Publicidade
Sheron Menezzes estrela campanha da Santa Lolla ao lado da mãe || Créditos: Divulgação

Em nova campanha da Santa Lolla e em celebração ao Dia das Mães, Sheron Menezzes divide momentos de cumplicidade com a mãe Veralinda Menezes e reflete sobre a data diante do cenário atual. Reunidas pela primeira vez em uma campanha de moda, as gaúchas compartilham a paixão pela arte: enquanto Sheron empresta seu talento como atriz em novelas e peças de teatro, Veralinda exerce diferentes facetas como escritora, roteirista, cantora e também atuando, como a filha.

Tamanha sintonia e cumplicidade ficam ainda mais evidentes no vídeo e fotos em que Sheron e Veralinda se mostram à vontade para abrir segredos e reflexões que permeiam a relação delas, e que de certa forma conversam com a nossa realidade. “Eu tenho sentido muita falta das pessoas, desse carinho, dessa atenção, desse cuidado que às vezes a gente deixa a desejar porque está envolvido em trabalho, está na correria, e esquece de dar aquele ‘alô’ para saber como aquela pessoa que você ama está. E agora eu só penso nessas pessoas. Vemos que o toque é muito importante, eu tenho abraçado muito, beijado muito o meu filho. Eu quero deixar esse carinho para ele”, reflete Sheron.

A campanha de Dia das Mães da Santa Lolla terá veiculação em seu site oficial, Instagram, Facebook. A coleção Inverno 2020 pode ser encontrada no e-commerce da marca (https://www.santalolla.com.br/), com frete grátis para compras acima de R$ 249 e entrega em todo o Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter