Publicidade
Sharon Azulay e detalhes do vestido e da headpiece da noiva || Créditos: Reprodução
Sharon Azulay e detalhes do vestido e da headpiece da noiva || Créditos: Reprodução

Sharon Azulay vai casar com seu melhor amigo da vida inteira. A noiva abriu mão do rabino para fazer uma cerimônia ecumênica, já que o futuro marido – Michel Tauil – é católico. Quem vai celebrar é um hazan [cantor que conduz o serviço das orações na sinagoga]. Ela não quis colocar ninguém no lugar do pai, o fundador da Blue Man, David Azulay, e vai entrar sozinha. Ah, o pedido de casamento foi tipo cinematográfico. Sharon contou todos os detalhes pra gente. Vem ler aqui embaixo (por Michelle Licory).

“Ele foi o menino em quem dei meu primeiro beijo”

“Sempre estivemos presentes um na vida do outro, mas nunca namoramos. Ele foi o menino em quem dei meu primeiro beijo, com 13, 14 anos. A gente namorou outras pessoas, mas, sempre que se encontrava, acabava ‘ficando’. Só que éramos tão amigos que achávamos que isso já bastava, A gente não queria um relacionamento. Há três anos, tudo mudou. A gente ficou e ele disse que tinha sido diferente. Eu disse que nada disso, tinha sido igual. Mas nossa relação deixou de ser de amizade para virar uma entre homem e mulher.”

Casa comigo?

“Aí ele me pediu em casamento, em um voo da TAM. A gente estava indo para Jericoacoara. Foi lindo! O comandante falou no microfone palavras que tinha combinado com o Michel. E todos os passageiros aplaudiram. Depois recebi da companhia aérea a troca de emails dele com o marketing, com dezenas de pessoas copiadas, para organizar essa surpresa.”

O dia do “sim”

“A cerimônia vai ser dia 12 de setembro na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista [Rio de Janeiro]. Como ele é católico, decidimos que não escolheríamos um rabino para celebrar, e sim um hazan, para fazer um casamento ecumênico. Mas vai ter todo o ritual judaico: quebra de copo, as sete voltas, a dança nas cadeiras. Vou entrar sozinha. Esse é o lugar do meu pai e não quis que ninguém o ocupasse [David morreu em 2009].”

O vestido – “faraônico”

“Quem está fazendo meu vestido é a Sol Azulay [sua prima-irmã]. Casar nunca foi meu sonho de menina. Não sou dessas que comprava revista de noiva e ficava idealizando. Mas fui pedida em casamento… Então quis um vestido com a minha cara, sem ser tradicional. Não é todo branco, não é tipo bolo de noiva, nem sereia. Mas tem volume, um bordado muito rico, que dá uma impressão de profundidade. A Sol diz que é um modelo faraônico.”

Em tempo:”A lua de mel vai ser na Itália. Vamos viajar pelo país de norte a sul, durante um mês.”

cine casamento
Sharon e o empresário Michel Tauil, pombinhos do casamento e a prova de doces || Créditos: Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter