Publicidade
Sharon Azulay, o pequeno Aaron e o primo Thomaz Azulay || Créditos: Reprodução/ Instagram
Sharon Azulay, o pequeno Aaron e o primo Thomaz Azulay || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sharon Azulay fez aniversário nessa quinta-feira. Mas quase passou em branco, por conta da chegada do pequeno Aaron, em junho. “Não teve comemoração. Acabei de parir… Não quis fazer nada, mas recebi uma festinha surpresa, poucos amigos. Foi muito especial, mas estava ansiosa para acabar e voltar para o meu pituco”. E como tem sido essa nova experiência para a herdeira da Blue Man? “A maternidade é bem louca. Uma vida que depende muito de você… Aconteceu um episódio no segundo dia que ele estava comigo e você vê que mãe é culpa o tempo todo: se eu estou com leite, se ele está se alimentando bem ou não, se está com cólica… É um pouco assustador. Uma responsabilidade imensa. Ainda não me tornei a mãe que eu imaginava, estou me tornando, a cada dia. Pra mim não foi assim, olhar e já ser a coisa que mais amo na vida. Cada dia ganho mais intimidade com ele, conheço mais esse filho. Na primeiro cólica eu chorei junto. Tudo a gente vai descobrindo junto. Mas agora a gente é uma família, agora eu tenho um filho, e isso mexeu bastante comigo. Nada na vida precisa do melhor de mim, mas ele exige o melhor de mim”.

Já decidiu como fará para conciliar o lado mãe com o empresária nesse primeiro momento? “Meu período sabático foi antes dele nascer. Foi uma época tranquila na fábrica, com a coleção bem engatilhada. Era desenvolvimento de inverno, que demanda bem menos tempo de pesquisa de estamparia e tudo mais. Aí me dediquei a me cuidar, preparar a casa… Me mudei nesse meio tempo. Acho que agora meu período de licença-maternidade vai ser mais curto que eu imaginava porque já começo o verão em julho, agosto, e a minha designer chefe também vai entrar de licença-maternidade. Mas a gente dá um jeito. Terça-feira teve reunião aqui em casa, e já marcamos outra, de planejamento, aqui em casa também. Pelo menos dois, três meses vou conseguir ficar… Até que ele tome as primeiras vacinas e eu possa leva-lo para a fábrica. Fui criada na fábrica também. Não tem motivo pra não leva-lo”.

Podemos esperar mais peças para bebês com essa inspiração toda? “A gente já tem uma linha baby, mas com certeza vai aumentar. Você vai sentindo o que não tem no mercado… No chá de bebê que fizeram pra mim na fábrica, minha equipe produziu várias camisetas e macacões baby com proteção UV estampados… A necessidade faz a gente ficar mais criativo e pensar em coisas que não pensaria antes. Com certeza, inconscientemente, essa linha vai crescer”.

Tem pensado muito no seu pai, David Azulay [fundador da Blue Man], agora que você também tem seu filho? “Meu pai seria um avô babão. Não tem como não pensar nele. Quando estava me preparando para o parto, me peguei chorando, me imaginando assim, indo pra maternidade, e podendo dividir esse momento com ele e com a minha avó, que foram meus portos seguros. Eles vibrariam muito comigo por esse ser humaninho que está aqui no meu colo”.

Com que Aaron parece? “Definitivamente com o pai [Michel Tauil]. Dessa vez não veio um Azulay, e sim um Tauil. Mas o olho parece ser azul, apesar do olho do pai ser verde. Oremos”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter