Publicidade
Shantal Abreu e Mateus Verdelho Créditos: Bruna Guerra
Shantal Abreu e Mateus Verdelho || Créditos: Bruna Guerra
Shantal Abreu e Mateus Verdelho || Créditos: Bruna Guerra

2016 está se consagrando como um ano e tanto para Shantal Abreu. Além de mudanças profissionais, quando deixou seu cargo na Schutz em abril, o coração também está de vento em popa e, depois de oito meses de namoro, ela e Mateus Verdelho vão oficializar a união.

A ideia veio depois do casamento dos amigos Paloma Vianna e Otto Baumgart. “A gente foi no casamento em Campos do Jordão e surgiu do Matheus a ideia de fazer alguma coisa. Ali na hora eu topei, mas conforme fui organizando e vendo o tamanho que isso começa a tomar, acabei desistindo”, comentou Shantal para o Glamurama. “Fomos visitar a família dele e percebemos que eles têm muita dificuldade em reconhecer a gente como marido e mulher, que é como a gente se sente sem necessariamente ter uma celebração. Esse momento é importante para as nossas famílias, então decidimos fazer”.

Mas esqueça tudo o que você já viu sobre casamentos. A festa – eles não querem chamar de casamento – vai ter uma cara bem informal e deve acontecer em fevereiro de 2017, entre os dias 12 e 18, datas dos aniversários dele e dela. O dresscode, o mais confortável (e inusitado) possível: calça/short jeans, tênis e camiseta/camisa branca para todo mundo. Salto alto está proibido, assim como tudo o que deixa as pessoas formais como gravatas, ternos, etc. Em um momento da festa, os próprios pais abençoarão a união.

A lista de presentes também será do bem e os “fofinhos” – como o casal se chama – vão pedir aos convidados doações para a Instituição Espírita Seara Bendita, que repassa para diversas ONGs e entidades carentes. O menu da cerimônia deve seguir o cardápio fitness do restaurante Club Life To Go, do qual ela é sócia.

Entrando no clima, aperte o play para vídeo de Dia dos Namorados que o casal fez para a TV Glamurama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter