Publicidade
Elon Musk e a capa da “Rolling Stone” || Créditos: Getty Images/Reprodução
Elon Musk e a capa da “Rolling Stone” || Créditos: Getty Images/Reprodução

Um dos empresários mais comentados da atualidade, Elon Musk é muito mais do que um bilionário excêntrico: ele também é pop. A prova disso está na capa da última edição da “Rolling Stone”, que estampa (pela segunda vez, diga-se de passagem) com um capacete de astronauta em mãos e na qual é apresentado como “o arquiteto do amanhã”. Dedicada à cobertura do showbiz, a revista americana raramente abre espaço para personagens de fora desse universo.

Mas Musk é Musk e ao mesmo tempo em que rende manchetes por conta de seus projetos ambiciosos, como a colonização de Marte e o Hyperloop, um sistema conceitual de transporte que correria em um tubo e promete levar viajantes de Nova York a Washington em apenas meia hora e que, por sinal, está cada vez mais próximo de se tornar realidade, ele também rende assunto por conta das beldades famosas que namora, como a atriz Amber Heard.

Por essas e outras que ele costuma ser chamado de “o Tony Stark da vida real”, em referência ao personagem de “Homem de Ferro” que vive no melhor estilo playboy quando não está tentando salvar o planeta. Na galeria aí embaixo a gente separou 7 motivos que provam que o apelido é super apropriado para o bilionário. Clica na seta! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4521481[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter