Publicidade
Sessão pipoca: Cine Vista está de volta ao JK Iguatemi em novo forma e muita segurança || Créditos: Divulgação

Para oferecer uma experiência única de cinema open air, com toda a segurança que o cenário atual exige, o JK Iguatemi e a Cinépolis apresentam a sétima edição do Cine Vista, de 4 a 11 de julho no Terraço JK. O evento queridinho do público, idealizado pelo shopping, está de volta com uma programação cinematográfica que promete agradar a todos, incluindo filmes premiados e indicados ao Oscar.

Com formato inovador, o espaço contará com oito cápsulas com capacidade de até seis pessoas em cada uma. Os pequenos grupos poderão assistir os filmes dentro das cabines com poltronas confortáveis e reclináveis, sem perder o charme e o ineditismo do projeto.

O JK Iguatemi mantém os rígidos protocolos de proteção e segurança estabelecidos para operações de cinema, com o máximo de cuidado, pensando no bem-estar de todos: apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da experiência em suas cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão. Além disso, o uso de máscaras é obrigatório, dispositivos com álcool em gel são oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas são disponibilizados em embalagens e sacos higienizados. Todos os clientes passarão por controle de temperatura antes do acesso ao evento.

As cápsulas são um show à parte, com teto transparente, o espectador continuará tendo a visão do céu durante toda a experiência. Cada poltrona reclinável contará com uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido. As cadeiras ficarão posicionadas em alturas diferentes para facilitar a visão e os degraus terão luz de led e carpete no piso também. Para completar, o serviço de bomboniere da Cinépolis para compra de pipocas e refrigerantes estará disponível no local. A grande novidade fica por conta de um menu desenvolvido especialmente para os clientes pelo restaurante Astor. Eles poderão adquirir os pratos e os itens da bomboniere no momento da compra do ingresso online ou no dia do filme pelo QR Code.

Com uma sessão diária, a programação contará com filmes como: “Raya e o Último Dragão” no domingo (04 de julho), “Pinóquio” na segunda-feira (05 de julho), “Bela Vingança” na terça-feira (06 de julho), “Meu Pai” na quarta-feira (07 de julho), “Judas e o Messias Negro” na quinta-feira (08 de julho), “Minari” na sexta-feira” (09 de julho), “NomadLand” no sábado (10 de julho) e “Em Guerra com o Vovô” para fechar o evento no domingo (11 de julho).

Os ingressos para as cabines que comportam até 6 pessoas estarão à venda no site, com valores entre R$ 280 à R$ 420, dependendo do número de participantes”

Para mais informações acesse o site: www.jkiguatemi.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter