Publicidade
Elenco de ‘We are who we are’
Elenco de ‘We are who we are’ || Crédito: Divulgação/ HBO

 

Produções contemporâneas tentando nos mostrar o ainda incógnito mundo da Geração Z, têm sido cada vez mais comuns. A série ‘We are Who We Are’ é aposta certeira com roteiro e direção de Luca Guadagnino , conhecido pelo sucesso do cinema ‘Me Chame pelo Seu Nome’, ao tentar explorar os conflitos gerados pelo mundo no microcosmo de uma base militar americana em território italiano.

Fraser (Jack Dylan Grazer) é filho da general Sara (a ótima Chloë Sevigny) que, junto com sua esposa, Maggie (Alice Braga), são transferidas para a base americana de Chioggia, perto de Veneza, na Itália, pouco depois da posse de Donald Trump. Isso faz Fraser ter dificuldades de se adaptar em meio a uma nova vida. Ao lado de Caitlin (Jordan Kristine Seamon), com quem faz amizade, descobre amores, sexualidade e outros mistérios da adolescência. Sara por sua vez, tem os dilemas de ser mulher em uma posição dominada por homens e, assumidamente homossexual, sente na pele o preconceito dos colegas de trabalho e como isso pode ser prejudicial nas tomadas de decisão, já que é líder da base.

Guadagnino tem como marca registrada takes longos, lentos, em que as imagens parecem paralisadas por um tempo, criando uma atmosfera contemplativa, de quem ainda não sabe muito bem como  lidar com as diferenças e com o mundo exterior. Programão! (por Helton Filipe)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter