Publicidade
85069818
Gisele Bündchen usou disfarce para poder fazer plástica, em Paris || Créditos: Getty Images
85069818
Gisele Bündchen usou disfarce para poder fazer plástica, em Paris || Créditos: Getty Images

Burburinho forte no mundo da moda envolvendo Gisele Bündchen! A jornalista canadense Isabel Vincent, do “New York Post”, publicou nesta quarta-feira uma reportagem exclusiva no jornal na qual mostra uma foto do que seria Gisele Bündchen em Paris usando uma burca, a tradicional vestimenta das mulheres muçulmanas. Tudo isso para evitar ser reconhecida ao entrar na International Clinique du Parc Monceau, uma das clínicas de cirurgia plástica mais famosas da França.

Segundo Isabel Vincent, que teria confirmado a história com uma fonte próxima de Gisele, ela estaria preocupada com a mudança em seus seios depois de ter dado à luz aos seus filhos Benjamin e Vivian Lake Brady com o jogador de futebol americano Tom Brady. Para corrigir o problema, ela teria se submetido a duas cirurgias de remodelamento dos seios. O “Post” também publicou uma foto, que supostamente seria de Gisele, clicada no último dia 15. Hospedada no hotel Bristol na capital francesa, ela teria como companhia sua irmã Rafaela.

Mais evidências: segundo o jornal, o motorista que conduziu a tal mulher para a clínica em um Mercedes-Benz seria o mesmo que presta serviços para a família Bündchen na França desde 2010. Rafaela Bündchen e Gisele foram fotografadas na última sexta-feira no aeroporto Charles de Gaulle. As duas também foram vistas no hotel Bristol.

A matéria ainda cita os custos da cirurgia: US$ 11 mil (R$ 37 mil). Glamurama conversou com Isabel Vincent, que disse que o fotógrafo que tirou a foto garantiu que era, sim, Gisele!

O disfarce poderia ser perfeito, já que em julho os muçulmanos celebram o Ramadan, o mês sagrado da religião deles. A foto que supostamente seria de Gisele mostra uma mulher usando sandálias abertas, o que para as muçulmanas é proibido. A questão é que a forma física e até a altura da mulher debaixo da burca não parecem combinar muito com o shape de Gisele Bündchen. Pano pra manga. O que acha, glamurette?

Glamurama também mandou um email para a assessoria de imprensa de Gisele no Brasil e recebeu a resposta automática de que o escritório estará fechado de 22 a 31/07. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter