Publicidade
tamanho_moro
Sergio Moro: todo, todo na “Time” || Créditos: Getty Images

O juiz federal Sergio Moro é o único brasileiro na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, divulgada nesta quinta-feira pela revista americana “Time.” A lista é dividida em quatro categorias – pioneiros, titãs, artistas, líderes e ícones – e o juiz brasileiro foi incluído na categoria “líderes”, na qual aparece junto com chefes de estado, como o ditador Kim Jong Un, da Coreia do Norte, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, da França, François Hollande, e da Argentina, Mauricio Macri.

Em texto assinado pelo jornalista Bryan Walsh, editor internacional da Time, Moro é descrito como alguém que desfruta de status de “astro do futebol” no Brasil. Walsh afirma ainda que o trabalho do juiz pode ser creditado em parte pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Outros destaques da lista são o casal Priscilla Chan e Mark Zuckerberg (titãs), a ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner (pioneiros), o estilista Riccardo Tisci (artistas), o bilionário Donald Trump (líderes) e o ator Leonardo DiCaprio (ícones). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter