Publicidade
Sérgio Mattos e
Sérgio Mattos e Vinícius Piccoli

O agente de modelos Sérgio Mattos chegou ao Bud Hotel, na praia de Copacabana,  com o rosto pintado de verde e amarelo e uma bandeira do Brasil no pescoço: “Eu acredito nas cores do Brasil. Estou sempre energizado, pensando em coisas boas. Nunca fui dessa galera do ‘não vai ter Copa’. Tem que ter Copa sim, e eu estou achando o máximo ser aqui”, disse empolgado.

Em seguida, ele relembrou uma história inusitada que viveu na Copa 2002, quando acabou recebendo uma multa pela sua comemoração do pentacampeonato: “Quando a seleção passou pela minha rua naquele carro aberto, eu peguei um monte de papel que eu tinha picado e joguei pela janela.  Eu vi o Ronaldinho, todo mundo, foi lindo… No dia seguinte veio uma multa!  Eu não tinha ideia que não podia fazer isso”, contou sem perder o bom humor, dando gargalhadas.

Serginho, como é mais conhecido no meio da moda, chegou acompanhado do modelo Vinícius Piccoli, que estava com os cabelos descoloridos: “É para um editorial amanhã, está canarinho”, disse fazendo piada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter