Publicidade
Serena e Alexis || Créditos: Reprodução
Serena e Alexis || Créditos: Reprodução

Serena Williams realizou em setembro o sonho de se tornar mãe quando deu à luz Alexis Olympia Ohanian Jr., e por causa disso precisou deixar de lado sua carreira nas quadras. A tenista americana, uma das melhores da história do esporte, que já foi a número um do mundo por várias temporadas consecutivas e atualmente ocupa a 449ª posição no ranking do circuito WTA, revelou que teme não conseguir voltar ao topo por causa da chegada de sua herdeira.

“Não tem como escapar dos novos medos – de não voltar a ter a força que tinha antes, de não ser a melhor mãe do mundo e de não me tornar novamente a melhor jogadora de tênis”, desabafou a atleta na série documental da HBO que fala de sua vida, “Being Serena”, que estreou nessa semana nos Estados Unidos.

Com 23 vitórias de Grand Slam no currículo, Serena fala abertamente das dificuldades profissionais e também da vida pessoal no programa, inclusive os problemas que teve no parto de Alexis, quando precisou ser submetida a uma cesariana que não estava programada e que gerou várias complicações.

Apesar disso tudo e longe de estar na forma fisica quase sobre-humana que ostentou em outras épocas, ela também deixou claro no primeiro episódio do doc que não pensa em se aposentar tão cedo e inclusive já está a mil por hora se preparando para seu próximo desafio: o torneio de Roland Garros, que começa em 27 de maio. “Eu ainda tenho muito tênis pra jogar”, declarou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter