Publicidade
Rafa e Grazi: a vida pós BBB || Créditos: Reprodução
Rafa e Grazi: a vida pós BBB || Créditos: Reprodução

Grazi Massafera é um daqueles raros casos de ex-participantes de reality show que chegam ao estrelato e se consagram na carreira de atriz. Agora, com o sucesso do BBB20, quem desponta como uma possível “nova Grazi” é Rafa Kalimann. Ela saiu do confinamento e de cara assinou contrato com a Globo. Apesar de Rafa já ter dito que se preocupa com as expectativas criadas e possíveis comparações com Grazi, elas têm semelhanças e diferenças em seus caminhos. Vem ver!

Estrelas do BBB
As duas foram vice-campeãs do BBB, Grazi em 2005 e Rafa em 2020. Elas ainda conquistaram um público fiel, principalmente pela personalidade amigável, a conduta moral e a empatia que mostraram pelos outros participantes, deixando claro temas importantes como preconceito e empoderamento feminino.

Rafa no BBB 20 e Grazi no BBB 5 || Créditos: Reprodução

Famosa quem?
No quesito fama, Rafa leva vantagem por já ser uma infuencer, com milhares de seguidores, antes de entrar na casa. Grazi nem isso tinha. Mas, ambas só conseguiram chegar ao status de celebridade com a participação no reality.

Modelo e atriz
Rafa já fez cursos de teatro, como o do diretor Wolf Maia e alguns para ser modelo. Já Grazi era focada nos concursos de miss e chegou a ficar em terceiro lugar no Miss Brasil de 2004. As duas fizeram trabalhos como modelo, mas o caminho lhes reservou a mesma profissão: atriz. O primeiro papel de Grazi Massafera como atriz foi na pele de Thelma, na novela “Páginas da Vida”, em 2006. Porém sua consagração chegou apenas em 2015 como problemática Larissa de “Verdades Secretas”. Agora é acompanhar Rafa, que tem a história de Grazi como inspiração. A digital influencer já está se preparando para encarar o desafio e não deve demorar para aparecer nas produções da emissora.

Beleza e estilo
O estilo delas é diferente. Grazi evoluiu muito desde sua estreia como atriz. Com a ajuda de profissionais da moda, se tornou uma mulher elegante e contemporânea, uma verdadeira musa da televisão e da vida real também. Kalimann, que faz a linha sensual com decotes e vestidos curtinhos, ao que tudo indica também contará um help para lapidar seus looks.

Origens
Grazi é nascida em Jacarezinho, no Paraná, e Rafa em Campina Verde, Minas Gerais. Já perceberam o sotaque caipira das duas? Puro charme e também mostra que as duas são super ligadas às origens e não se intimidam por isso.

Paredão
E no quesito paredão? Elas seguem com 99,9% de aprovação, longe se serem eliminadas dos holofotes. Concordam?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter