Publicidade

Mamãe Fernanda na campanha: de volta aos bons tempos
Fernanda Lima deu rasante por São Paulo e deixou muita gente de queixo caído. Motivo? Em menos de dois meses, a apresentadora está quase com o mesmo peso de antes de engravidar dos gêmeos Francisco e João.


* Fotografando a campanha da Bebesh em um apartamento em Higienópolis, cercada por obras de arte, a apresentadora contou ao Glamurama que está adorando voltar à ativa. Mas aos poucos… “Quase desisti de sair do Rio quando vi os dois dormindo”, entregou ela.


* Por outro lado, voltar ao batente também fez bem para a auto-estima de Fernanda. “Fazia dois meses que não fazia a unha, acredita?”, disse ela, explicando que os dias de mãe recente não permitem esse tipo de “luxo”.
 
* Fernanda passou pouco mais de três horas com o staff da marca de Frank e Deborah Azulay. No bate-papo, ela revelou que engordou vinte quilos e que acha que perdeu a metade só no parto. Os demais quilinhos estariam sendo expulsos com dieta e muita disciplina.


* Sobre os meninos, o mais legal é que Fernanda já percebeu muitas diferenças: Francisco é agitado, chora pra conseguir as coisas; João já é calminho, do tipo observador. A semelhança maior, talvez, sejam os olhos claros, mas que a mãe ainda não sabe de que cor vão ficar. “Seja qual for, eles são lindos demais!”, derreteu-se ela.


* Se ela está feliz? E precisa perguntar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter