Publicidade
Celina Locks e Ronaldo: separados na quarentena // Reprodução Instagram

Em quarentena há algumas semanas na Espanha, onde a situação da pandemia da Covid-19 é das mais sérias, Ronaldo tem participado de várias ‘lives’ nos últimos dias para falar dos mais diferentes assuntos. Mas uma em especial chamou a atenção. Fenômeno foi convidado pela própria mulher, Celina Locks, para um bate-papo virtual. Os dois foram pegos de surpresa pelo fechamento dos aeroportos da Europa por conta do coronavírus e estão separados – ele na Europa e ela em São Paulo – há mais de mês.

O ex-craque respondeu perguntas de seguidores na ‘live’ publicada no Story da modelo e falou o quanto tem sido difícil encarar o isolamento, mas que tem se virado para tornar tudo mais leve: “Não tem sido fácil ficar em casa esse tempo todo, longe de todos, mas procuro me distrair lendo, jogando playstation e fazendo facetime”. Aliás, nessa segunda-feira, rolou uma festinha virtual de aniversário de dois filhos, Ronald e Maria Alice, com participação de toda a família.

https://www.instagram.com/p/B-pvNNqC0z-/

Voltando à ‘live’, Ronaldo falou de futebol, da fama – “A fama não deveria mudar a essência da pessoa. O poder da fama deveria ser usado só para gerar o bem” – e de ídolos – “Tive a oportunidade de conhecer Nelson Madela e foi incrível. Sempre ouvi falar dele, da luta contra o racismo, e foi uma das melhores experiências da minha vida”. O casal, que está junto há 5 anos e meio, também teve o momento ‘intimidade’, com temas como ciúmes, primeiro encontro – “ele me disse que em dois meses estaria apaixonada por ele”, lembrou Celina, e o Fenômeno brincou: “mas ficou antes disso” -, relacionamento com os filhos dele – “são meus momozinhos”, disse a modelo, que revelou o apelido romântico do marido: Momo -, quem é mais bagunceiro, entre outros. Dá o play para conferir o papo todo:

https://www.instagram.com/p/B-VirDTI19W/

Além da entrevista virtual com Momo, Celina tem compartilhado com seus seguidores o quanto está ‘sofrendo’ com o distanciamento forçado pela pandemia: “Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas… em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento. Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?”

https://www.instagram.com/p/B-C1ilnIhuI/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter