O ex-casal Elle Macpherson e Jeff Soffer || Créditos: Getty Images

Separada há 3 meses, Elle Macpherson se prepara para brigar nos tribunais com o ex

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
O ex-casal Elle Macpherson e Jeff Soffer || Créditos: Getty Images

Separada do empresário Jeff Soffer desde junho, Elle Macpherson se prepara para começar uma batalha judicial a fim de provar que a cerimônia íntima de casamento que eles organizaram nas Ilhas Fiji em 2013 pode ser considerada legal pela justiça da Flórida, nos Estados Unidos, onde os dois fixaram residência depois de juntar as escovas de dente e onde deverá correr o processo de divórcio deles.

Os advogados de Soffer, que é filho do bilionário americano do setor imobiliário Donald Soffer e é dono do hotel Fontainebleau de Miami, já sinalizaram que pretendem questionar nos tribunais a validade da união, que consideram apenas como um “ato informal” e sem efeito legal no caso de uma partilha de bens. A situação da supermodelo canadense lembra bastante o imbróglio vivido por Jerry Hall, quando ela se separou de Mick Jagger em 1999.

Na época, o líder dos Rolling Stones também alegou na justiça que a troca de alianças com a ex-modelo 22 anos antes em Bali, na Indonésia, não poderia ser reconhecida como oficial na Inglaterra, onde eles se divorciaram, o que de fato foi acatado pela justiça do país. Jerry, no entanto, recebeu em torno de US$ 40 milhões (R$ 125,4 milhões) do ex para colocar um ponto final na disputa, menos do que ela queria – porém o suficiente para lhe garantir conforto pelo resto da vida. Resta saber se Elle vai ter a mesma sorte… (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar