Separada de Ciro Gomes, Patrícia Pillar só quer saber de um novo amigo

Desde que se separou de Ciro Gomes, no fim do ano passado, Patrícia Pillar ficou ainda mais discreta. Não gosta de chamar a atenção e quase não dá entrevistas. Mas Glamurama conseguiu que a atriz se abrisse um pouco mais e falasse de sua vida pessoal. E a pele dela está ótima… “Está tudo bem, mas não tenho nenhuma novidade sobre essas coisas, não”, garantiu, dando a entender que continua solteira. Então, qual seria o motivo para esse brilho no rosto? “Não tem segredo. Comprei um cachorro galgo, o Godot. Escolhi esse nome em homenagem à peça ‘Esperando Godot’, de Beckett”. Para quem não sabe, o texto fala sobre a falta de comunicação e a espera de algo que não se resolve. Godot nunca chega…

Bom, o fato é que o Godot de quatro patas adora correr, como todos de sua raça. “Então, comecei a correr com ele. Já perdi dois quilos e tomei gosto por isso”. Até um livro sobre o esporte a atriz já leu. Está se sentindo mais bonita? “Eu me acho, no máximo, jeitosinha. E tem dias que acordo péssima, como toda mulher. Mas a natureza é sábia. O envelhecimento acontece gradativamente. Você vai se acostumando com as rugas. Estou em paz. Me sinto melhor hoje do que quando tinha 20 anos e não trocaria minha vida atual por aquela época”.

Alguma dica de beleza? “Não gosto de salto e como de tudo. Adoro a alegria, só não abuso. E sempre bebi muita água”. Patrícia não é a favor de dar conselhos. “Nunca falaria ‘não faça isso’, e sim ‘conte comigo’. Experiência não se ensina. Essa não é a melhor forma de ajudar alguém”. Recado dado.

Sair da versão mobile