Publicidade
cine homem
Da esquerda para a direita: detalhe de look Marni, e looks Marni, Alexander McQueen e Salvatore Ferragamo || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Famosa por seu pouco espaço para experimentações, a temporada de moda masculina de Milão conclui nesta terça-feira sua temporada de outono 2017 deixando como tendência um truque de estilo que vem do guarda-roupa feminino: a cintura marcada. A silhueta, que para eles surge marcada por cintos, deu as caras nas passarelas da Marni, Prada, Salvatore Ferragamo, Ermenegildo Zegna, MSGM e Versace. Em Londres, que rolou entre os dias 6 e 9 de janeiro, já havia aparecido no desfile masculino da Alexander McQueen.

Se para as mulheres ela tem o poder de dar mais feminilidade ao visual, para os homens dá uma certa austeridade ao look, remetendo às vestes militares. Para os mais clássicos, vale apostar nas versões dos cintos acoplados a casacos. Já os mais ousados, nos modelos com robes, de carona na invasão dos pijamas na moda, e nos cintos de couro, que contrastam com blazers e casacos. Para mergulhar na tendência, siga a seta!

[galeria]4433619[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter