Publicidade
Lua cheia || Créditos: Istockphoto
Lua cheia passeia em Touro  ||  Créditos: Istockphoto

Continuamos ainda sob os efeitos da Lua Cheia, que foi maravilhosa e nos deu um banho de esperança e sensibilidade! A semana começa com o Sol em ótima relação com Plutão, o poderoso. A Lua passeia calmamente em Touro nesta segunda-feira, mas no final da tarde entra em Gêmeos e deve promover agitação, já que tensiona Mercúrio e Marte, que andam juntos no inicio de Virgem: trabalho à vista nessa noite e sono agitado.

Amanhã, dia 12, com nosso satélite em Gêmeos, vamos estar ativos, alertas, espertos, querendo recuperar um pouco o tempo perdido nos feriados. E na 4ª-feira, a Lua entra na fase minguante em Virgem, que normalmente nos convoca aos arremates, mas não dessa vez. A Lua vai se juntar à benéfica Vênus em Leão, que por sua vez está em ótima aliança com Júpiter e Saturno, os planetas que juntos fazem as coisas acontecerem. Com esse céu de brigadeiro, podemos esperar uma semana ativa, produtiva, plena de boas ideias, bons negócios, desenvolvimento, alto astral e alguns gols.

Quinta e sexta-feira o ritmo pode cair um pouco com a Lua em Câncer, mas no final de semana, ela entra em Leão e novamente promete alegria e alto astral, juntando-se à Vênus e a todos os outros: ótimos auspícios. Só depois disso é que teremos vontade de arrematar as atividades que estiverem em curso e nos preparar pro próximo ciclo, que entra na semana que vem. Até lá! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, insistimos que leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – sua semana vai ser agitada com seu regente engajado com o sempre alerta Mercúrio. Haverá muita correria e vai vem tanto mental quanto físico, mas a produtividade também será grande e intensa: tente se organizar. De resto, aproveite o céu de brigadeiro ativando seu signo positivamente.

TOURO – com a Lua no finalzinho do seu signo, a semana começa suave e lenta. Mas a partir de amanhã, ponha a mão na massa e dedique-se a articular mais e melhor para gerar produtividade e consequentemente maiores ganhos. A dupla Marte/Mercúrio promete agitação no universo dos afetos e da criatividade. Aproveite!

GÊMEOS – se você é do terceiro decanato está com a vida deliciosamente agitada e deve aproveitar o embalo e ir à luta, crescer, se desenvolver. Seu regente Mercúrio está provocador no ambiente doméstico: tenha cuidado com as palavras, as críticas e exigências. Para os outros geminianos, semana cheia de oportunidades e ganhos.

CÂNCER – inicio da semana pode ser um pouco difícil entrar no ritmo, mas você deve insistir e pensar do macro para o micro. Sintonize nos planos e projetos mais amplos e vá aos poucos entrando nos detalhes, conforme a Lua entra em seu signo na 5ª-feira: então empenhe-se, ponha a mão na massa e aproveite o céu de brigadeiro pra crescer.

LEÃO – Vênus em seu signo atrai pra você tudo o que há de bom na vida: amores, contatos, relacionamentos, negócios, expansão e crescimento efetivo: empenhe-se e aproveite. A dupla Mercúrio/Marte está superarticulada no ambiente financeiro e você deve aproveitá-los pra vender seu peixe, fechar negócios, ganhar dinheiro.

VIRGEM – você já deve ter sentido a diferença de nível de atividade com a dupla Mercúrio/Marte em seu signo. Pois é, só está começando. Eles ampliam sua capacidade de negociar, articular, argumentar, vender suas ideias e ideais, ampliar territórios, explorar novas fronteiras e se defender muito bem. Tudo isso até dia 20/10.

LIBRA – sua regente Vênus, articula projetos futuros que devem dar muito certo. Ela está unida ao Júpiter em seu signo, ao Saturno na área intelectual, nesta 3ª e 4ª, ao Urano na área das parcerias , o que traz alianças inusitadas e à Lua que culmina no final da semana quando você vai fazer excelentes colheitas. Empenhe-se!

ESCORPIÃO – seu regente Marte está empenhadíssimo em traçar o seu futuro e ele sabe o que faz. Só tenha bastante maneirismo com as palavras, pense e repense antes de criticar, tente ser sutil e econômico nas articulações, porque mesmo assim você estará exagerando. Em alguns meses, você ganhará voos bem mais altos.

SAGITÁRIO – Vênus e Júpiter, os benévolos, se unem ao Saturno, o concretizador, que está em seu signo. Isso significa que todos os seus esforços dos últimos anos serão contemplados agora, nos próximos meses. Portanto, continue firme e forte em direção às suas metas e fará ótimas colheitas pessoais até o final do ano.

CAPRICÓRNIO – Júpiter, o grande benévolo, está no alto do seu mapa de mãos dadas de um lado com seu regente Saturno, o concretizador e, de outro com Vênus, a pequena benévola. Pode parecer estranho e até impalpável, mas em breve você verá se concretizarem planos e projetos que vem dançando em sua cabeça. Aposte.

AQUÁRIO – Vênus, a adorável benéfica, passeia em seu oposto e você tem tido dias em companhias encantadoras, que têm te conduzido pela mão e te mostrado o mundo e suas infinitas possibilidades. Só fique atento com os gastos por impulso porque vai ser difícil resistir aos desejos imediatos. De resto, continue encantado!

PEIXES – Cheia em seu signo continua promovendo reverberações. Mas é hora de aportar na terra e de aproveitar os estímulos que vêm das parcerias: o céu está ótimo pra fechar acordos e negócios e você deve tentar se antecipar às propostas pra não ser pego de surpresa. Minguante pode trazer alguns desafios em casa. Fique atento!

Por Ciça Bueno
cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter