Publicidade

A partir desta terça-feira, o Shopping Leblon fica agitado com o M.Art – Moda e Arte. Com curadoria de Chris Pitanguy e Marcos Saboya, o evento quer destacar a convergência e a união da moda e da arte contemporânea em três dias de grandes acontecimentos. Nesta edição, celebra-se o grafite, contando com a presença de artistas como Mike Watt, Carlos Bobi, Marcio Bunys, Cambone e Kajaman, que pintarão telas com o shopping em funcionamento. Uma das artistas convidadas, Nina Moraes, ainda fará uma apresentação especial, onde pintará as costas e braços de Dani Sarahyba!

Além disso, a programação inclui workshops da técnica, ilhas de customização de roupas e ações especiais das lojas do empreendimento –na Ausländer rola o lançamento da nova coleção em parceria com a Chevrolet, com DJ Set de Bernardo Campos, tudo regado a bebidas da Absolut, cervejas Budweiser e sorvetes Diletto.

Na quinta-feira, dia 3, as atividades ainda serão agitadas por uma grande festa de encerramento -destaque para o DJ Zeh Pretim, que promete botar os convidados para dançar com muitos clássicos do soul e do groove -de hits dos anos 70, como Stevie Wonder e Diana Ross, até sucessos mais atuais, como Chromeo, Justin Timberlake e Daft Punk. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter