Publicidade
Charles estaria pagando as contas de Meghan e Harry, segundo livro || Créditos: Reprodução
Charles estaria pagando as contas de Meghan e Harry, segundo livro || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry disse adeus à realeza do Reino Unido com a esperança de que daria conta de se sustentar sozinho facilmente e graças aos contatos hollywoodianos de Meghan Markle, mas a realidade tem sido bem diferente. À parte os convites de trabalho interessantes e à altura de um ex-royal, que tem sido escassos, ele só está conseguindo pagar as contas que precisou assumir depois do #Megxit graças à ajuda do pai, o príncipe Charles.

Tal revelação foi feita em mais um trecho do polêmico livro “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, ou em tradução livre “Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Família Real Moderna”, que foi publicado pelo “The Sun” nesse domingo, e de acordo com a qual o futuro rei conversa todos os dias com o caçula e não pensa duas vezes sempre que precisa auxiliá-lo financeiramente sempre que a coisa aperta.

Harry, é claro, herdou milhões da mãe, a princesa Diana, mas a maior parte desse patrimônio está em imóveis e outros ativos que não podem ser facilmente convertidos em dinheiro. Sem falar que um “saldão de bens” dele a essa altura queimaria ainda mais o seu filme… E Charles fatura alto com sua fazenda de produtos alimentícios orgânicos, e por isso pode colocar a mão no bolso sem a necessidade de mexer na mesada que recebe do governo britânico.

Em tempo: “Finding Freedom…” chegará às livrarias do hemisfério norte nessa terça-feira, e em alguns sites já se destaca entre os livros mais reservados para pré-compras. A semana da família real mais famosa do mundo, portanto, promete ser bastante agitada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter