Publicidade
Katy Perry || Créditos: Reprodução
Katy Perry || Créditos: Reprodução

Sabe a cútis perfeita de Katy Perry? Pois o segredo da boa pele dela não tem nada a ver com tratamentos faciais mais comuns, como máscaras e afins, mas sim com uma prática milenar e de origem indiana que consiste basicamente na injeção de fluídos pelo ânus – o popular enema. Conhecido como “Panca Karma”, o procedimento serve para limpar o corpo de impurezas e, de acordo a intérprete de “Firework”, funciona que é uma maravilha.

“Eu faço muitos enemas, é algo que me dá muita energia e renova minha pele”, a cantora de 34 anos disse durante uma entrevista que deu nessa semana para um programa de rádio da Austrália. Há muito tempo utilizado para tratar infecções e outros males, esse tipo de lavagem intestinal aos poucos vai se tornando um “hit” no universo da beleza, em parte graças aos famosos como Perry que o propagandeiam na imprensa.

A propósito, a postar também é adepta do “Hollywood EGF Facial”, que foi apelidado de “penis facial” por se tratar de um microagulhamento seguido pela aplicação de uma substância cujo principal ativo é extraído do prepúcio de bebes coreanos circuncidados. Nesse caso, Sandra Bullock, Emma Stone, Cate Blanchett, Jennifer Lawrence, Linda Evangelista, Christy Turlington e até Mario Testino e Alexander Wang também são fãs. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter