Publicidade
Taylor Swift e Sophie Turner; Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson; Jason Momoa e Lenny Kravitz / Crédito: Reprodução

Nada de rivalidade por aqui. Para algumas pessoas é natural que o ex-namorado e o atual sejam amigos ou tenham uma boa relação. Esse é o caso de Sophie Turner e Taylor Swift, por exemplo. Recentemente, a atriz compartilhou uma das novas músicas da cantora, que fala justamente sobre o período em que Taylor se relacionou com Joe Jonas, que atualmente é marido de Sophie. A seguir, confira outros casos como esse e divirta-se.

Taylor Swift e Sophie Turner. São ligadas por: Joe Jonas

“O frio era o aço do meu machado para moer / Para os meninos que quebraram meu coração / Agora eu mando presentes para seus bebês”, escreveu Swift em sua canção de 2020 “Invisible String”. Atualmente, Joe Jonas é casado com Turner, com quem teve Willa.

Mais uma prova de que Swift e Turner não têm problemas, é a música “Mr. Perfectly Fine” de Taylor dedicada a Joe Jonas. A atriz também compartilhou – sem más intenções – com seus seguidores.

Kate Beckinsale e Sarah Silverman. São ligadas por: Michael Sheen

Quando ator Michael Sheen (pai de Lily com a ex-namorada de longa data Kate Beckinsale) e Sarah Silverman estavam namorando, as duas mulheres eram muito unidas. “Eu realmente amo a namorada dele, e nós temos muita sorte de nos darmos bem, e Lily se dar muito bem com ela”, disse Silverman na época. “Ter tantas mulheres fortes na vida de sua filha adolescente é uma coisa boa”. Beckinsale manteve sua amizade, até mesmo mandando ao comediante uma remessa de M&M personalizados com uma foto de Silverman beijando Sheen na bochecha.  Maravilhosa!

Katy Perry e Miranda Kerr. São ligadas por: Orlando Bloom

Katy Perry, a atual mulher de Orlando Bloom, que juntos tem Daisy Dove, e Kerr, ex-mulher do ator com quem ele tem o filho Flynn, se uniram para ajudar a lançar um produto para a linha KORA Organics de Kerr e possuem um relacionamento “próximo” como amigos e padrastos e madrastas.

Anteriormente, Kerr havia aberto sobre seu relacionamento no The Drew Barrymore Show, dizendo: “Eu adoro Katy e me sinto tão feliz que Orlando encontrou, porque no final do dia, para Flynn ter um pai feliz e um feliz mãe é a coisa mais importante”.

Jason Momoa e Lenny Kravitz. São ligados por: Lisa Bonet

A estrela de ‘Aquaman’ e o cantor de “Fly Away” se adoram. Momoa provou que não há nada além de amor entre ele e o ex-marido de sua esposa, Lisa Bonet, ao presentear Kravitz com um anel de caveira combinando, depois que o músico apareceu para apoiá-lo quando apresentou o ‘Saturday Night Live’. Momoa também é o padrasto da filha de Bonet e Kravitz, a atriz Zoë Kravitz.

Alex Rodriguez & Marc Anthony. São ligados por: Jennifer Lopez

Jennifer Lopez, terminou recentemente o seu noivado com Alex Rodriguez, e o ex-marido da musa Marc Anthony deve estar bem chateado, já que eles formavam um trio de amigos. Os dois sempre estiveram unidos para apoiar os gêmeos de Anthony e Lopez.

Chris Martin e Brad Falchuk. São ligados por: Gwyneth Paltrow

O ex-marido, Chris, e o novo marido da fundadora da Goop, Brad Falchuk, são amigos e adoram compartilhar brunchs aos domingos, onde já foram fotografados pela atriz e empresária. Isso que é amizade!

Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson. São ligadas por: Chris Martin

O contrário também acontece. Paltrow e Dakota Johnson, atual esposa de Chris Martin, são extremamente amigas. O quarteto aliás costuma passar férias junto e celebrar os grandes marcos um do outro.

Demi Moore e Emma Heming Willis. São ligadas por: Bruce Willis

As ex e atuais esposas de Bruce Willis são amigas íntimas e costumam passar o tempo juntas. No Instagram, Demi Moore chegou até mesmo a escrever um texto para Emma. “Eu a vejo como uma família, uma pessoa que tenho a honra de chamar de amiga. Nossas filhas são irmãs e ainda não há nome para o que nossa conexão familiar é. Somos mães unidas, irmãs unidas nesta louca aventura da vida”.

Nina Dobrev e Nikki Red. São ligadas por: Ian Somerhalder

Nina e Ian trabalharam juntos na série ‘The Vampire Diares’, e começaram a namorar nessa mesma época. O casal se separou em 2013 e, dois anos depois, Ian se casou com Nikki Red. O trio se reuniu durante um jantar, que foi documentado nas redes sociais na forma de uma selfie em grupo, que também serviu de oportunidade para esclarecer qualquer rumor de rancor entre os amigos. “Não posso acreditar como o tempo voa. Jantar de despedida com o time Somereed. Tão bom se atualizar com esses idiotas. Muito amor”, escreveu Nina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter