Publicidade
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução
Andrew com as filhas, Beatrice e Eugenie || Créditos: Reprodução

Como Glamurama contou recentemente, o príncipe Andrew perdeu os £ 250 mil (R$ 1,36 milhão) anuais que recebia da Coroa a título de pensão para se manter. O motivo é sabido por todos: o filho número três da rainha Elizabeth II está envolvido até o pescoço no escândalo Jeffrey Epstein, e a monarca nem por um momento cogitou arriscar seu próprio pescoço para salvá-lo.

Acontece que a “demissão” de Andrew já está afetando as filhas dele, as princesas Beatrice e Eugenie. É que ambas sempre foram mantidas pelo pai, que agora está sem renda, e daí já viu. Não é o caso de dizer que os três estão passando por necessidades, claro, mas que a preocupação em um torno de um “aperto real” mais pra frente está no ar, isso está.

Eugenie até consegue se manter sozinha por enquanto com os £ 32 mil (R$ 174,4 mil) por ano que recebe como galerista da prestigiada Hauser & Wirth Art Gallery do Mayfair, em Londres. E Beatrice ganha até um pouco mais como vice-presidente de parcerias e estratégias da Afinit, empresa americana de software que tem escritório na capital inglesa. Vai que daqui pra frente elas sustentam Andrew… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter