Publicidade
cine-ralph
Desfile da Ralph Lauren || Créditos: Getty Images

Nova York non stop! Em meio à semana de moda de Nova York, que chega ao fim nesta quinta-feira, a noite dessa quarta foi marcada pelo desfile da Ralph Lauren. Para a apresentação, uma das mais aguardadas do calendário de moda, a flagship feminina da marca instalada em um casarão histórico na Madison Avenue foi transformada em uma instalação repleta de flores.

Na fila A, convidadas como Camilla Belle, Jessica Biel, a atriz dinamarquesa Deepika Padukone, Miroslava Duma e Inez Van Lamsweerde. Melania Trump, que tem Ralph Lauren como seu estilista queridinho – foi ele quem criou o look usado por ela na cerimônia de posse de Donald Trump -, foi ausência sentida, ela não foi a nenhum desfile desta temporada até então.

Com um casting estrelado que incluiu Bella Hadid, Taylor Hill e Kendall Jenner, silhuetas fluidas em cores vibrantes traduziram uma vibe boêmia e romântica para a coleção da marca. Sem falar em estação específica, a coleção foi denominada como February 2017 Collection (Coleção de fevereiro de 2017, na tradução) e já está disponível para venda em lojas da marca espalhadas pelo globo e pela internet.

Glamurama Ama: o macacão motocross desfilado por Taylor Hill, o branco combinado a animal print e a paleta leve de cores que combina tons de mel, areia e off white. Para os dias em que brilhar é preciso, aposte nos modelos nos tons de bronze e dourado. Tudo em linhas limpas e atemporais.

Depois do desfile, convidados de Ralph Lauren seguiram para um jantar no The Polo Bar.

Confira abaixo os cliques do desfile.

[galeria]4441535[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter