Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Chegar aos 56 anos como um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood é um feito notável, e Brad Pitt tá aí pra provar isso. Aniversariante dessa quarta-feira, o astro se tornou sinônimo de envelhecer bem, não apenas por causa da beleza que o consagrou como um dos maiores galãs da telona e que ele ainda tem de sobra mas principalmente por seu estilo “de boas”, do tipo que paga para não se envolver em confusão. Pitt, aliás, revelou em entrevista que deu na semana passada que passou boa parte da década de 1990, quando viveu seu auge, fumando maconha. Além disso, o ex de Angelina Jolie garantiu na mesma ocasião que não lê jornais ou revistas desde 2004 (“Nem aquelas que ficam na recepção do consultório do médico”, nas palavras dele).

Falando em ex, Pitt também é famoso por se dar muito bem com todas as mulheres com quem viveu algo mais sério, com exceção de Angelina, com quem engatou uma briga feia na justiça após a separação. E olha que a lista é grande: Winona Ryder, Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston, são apenas as mais famosas. No caso de Aniston, o bonitão até foi na última festa de aniversário dela, no começo do ano, e dias atrás também marcou presença em uma outra comemoração natalina organizada pela atriz. Se aí tem ou não, só mesmo o tempo dirá…

Mas o fato é que Pitt se tornou um exemplo entre ex-casais no showbiz, mas não está sozinho nesse posto. Em homenagem ao bonitão, Glamurama lista 5 outros casais que se dão superbem mesmo depois de separados. (Por Anderson Antunes)

Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Reprodução

Jennifer Garner & Ben Affleck
Os dois ficaram casados por dez anos e decidiram se separar em 2015. O processo de divórcio durou anos, e nesse meio tempo Ben e Jen continuaram se vendo, passando feriados juntos e até frequentando a mesma igreja na companhia dos filhos. Em 2017, eles até passaram um fim de semana em família nas Bahamas, o que muita gente interpretou na época como um sinal de reconciliação, mas tudo indica que o romance de outrora deu lugar a uma forte amizade e nada além disso.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow & Chris Martin
A palavra divórcio foi tão forte para os dois que a atriz decidiu usar uma menos comum para falar sobre o fim do casamento deles: “uncoupling”, ou “desacoplamento”. Isso porque ela achou que seria melhor deixar claro que eles estariam sempre ligados de alguma forma, já que tiveram dois filhos juntos. Em entrevistas, Paltrow costuma dizer que fez o possível para transformar a separação em uma experiência positiva para todos os envolvidos, e vez por outra costuma até celebrar o “aniversário de divórcio” do vocalista do Coldplay no México. Ah, e os atuais são bffs dos ex. Tudo muito civilizado!

Marc Anthony e Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução

Jennifer Lopez & Marc Anthony
Eles já formaram o casal latino mais glamuroso de Hollywood, mas colocaram um ponto final no casamento que durou sete anos em 2011. Apesar disso, continuaram amigos e inclusive trabalham juntos até hoje, fazendo shows e lançando álbuns. Anthony, aliás, é presença garantida na próxima subida ao altar da cantora e atriz, com o astro do beisebol aposentando Alex Rodriguez, em uma mega-festa prevista para acontecer no ano que vem.

Will Kopelman e Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Drew Barrymore & Will Kopelman
O casamento da dupla durou entre 2012 e 2016, e terminou por iniciativa da atriz. Kopelman, que é filho do ex-CEO da Chanel Arie Kopelman, concordou com todos os termos propostos pela atriz no processo de divórcio deles, e hoje o ex-casal divide a guarda dos dois filhos que tiveram. Barrymore segue a cartilha da amiga Paltrow, e acredita que a melhor maneira de lidar com uma situação dessas é evitando brigas desnecessárias. A atriz e Kopelman continuam sendo vistos juntos em público, geralmente na companhia dos herdeiros e sem qualquer sinal de tensão no ar.

Mariah Carey e Nick Cannon || Créditos: Reprodução

Mariah Carey & Nick Cannon
A cantora surpreendeu muita gente ao tratar do divórcio de Cannon, com quem ficou casada entre 2008 e 2016, da maneira mais civilizada possível, até porque quem optou pelo fim da união foi o comediante e ex-rapper e ela não está acostumada a não ter a palavra final em situações como essa. Mas os dois acertaram tudo em questão de meses e chegaram a um acordo fora dos tribunais para encerrar o que poderia ter se tornado uma disputa pela fortuna de mais de US$ 500 milhões (R$ 2,03 bilhões) da cantora. Hoje eles são amigos, daqueles que até dão palpites nos romances um do outro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter