Publicidade
Ivete Sangalo || Créditos: Manu Scarpa/Divulgação

São Paulo vai ferver nesta sexta-feira por conta de mega show da Ivete Sangalo no Espaço das Américas. O espetáculo marca a última chance de ver a cantora se apresentar grávida em São Paulo em evento aberto ao público, o que explica os 8 mil ingressos esgotados há uma semana. Ela volta a se apresentar na cidade em outras três datas este ano, mas em festas fechadas. Com a agenda sempre corrida, Ivete chega em São Paulo nesta sexta-feira e segue direto para o show.

Grávida de gêmeas, Ivete tem se mostrado ainda mais feliz nos shows – se é que isso é possível. No dia a dia, segue sua rotina com treinos regulares de musculação, devidamente adaptada à gravidez, e três vezes por semana encara drenagem especial para gestantes com a esteticista Milena Almeida, para evitar retenção de líquidos, controlar a contração uterina e relaxar.

No show deste fim de semana, Ivete vai usar o mesmo figurino do Rock in Rio: body de manga longa e o comentado blusão com capuz que leva bordado o nome de seu filho Marcelo na parte de trás. Nos pés, um confortável sneaker branco. À medida que a barriga cresce, o body, colado ao corpo, vai sendo ajustado por Michelly X, estilista responsável pelos looks de Ivete, que permanecem os mesmos até o dia 7 de outubro, quando a cantora estreia outfit novo para se apresentar em um evento corporativo, em Aracaju.

Ivete Sangalo no palco do Salvador Fest, nesse domingo || Créditos: Reprodução instagram

No repertório dos shows, os hits da carreira dividem espaço com canções mais recentes, como a atual música de trabalho “À Vontade”, cujo clipe ultrapassou as 9 milhões de visualizações em seu canal na internet.

Há dois dias Ivete lançou de surpresa a música “Simples Assim”, que ocupa o 1º lugar entre as mais compradas no iTunes. No mesmo dia, ela foi a única brasileira a integrar o ranking Social 50 da Billboard, que leva em conta movimentações das redes sociais dos artistas, engajamento e interação nos posts, ao lado de nomes como Beyoncé, Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Alicia Keys.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter