Publicidade

Pelo jeito não teremos mesmo Carnaval em 2021. Nem por isso deixamos de lado a folia, que está no sangue. Para alegria dos fãs do multiartista Carlinhos Brown, depois de alcançar mais de 450 mil espectadores simultaneamente, no formato live, durante sua transmissão pelo Youtube, ‘Umbalista’ chega às plataformas de streaming e download a partir de 14 de agosto, com lançamento das 10 primeiras faixas, pela editora e selo do artista, a Candyall Music.

Apresentando canções presentes no imaginário coletivo que pontuaram sua carreira, como “Dois Grudados”, “Mãos Denhas” e “Tantinho”, o álbum traz também a nova composição “Teia da Felicidade”, lançada em abril, e versões inéditas gravadas originalmente por grandes intérpretes, além de hits dos Tribalistas como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”.

No ano que vem, Brown pretende levar ‘Umbalista’ no formato de show ao vivo para percorrer as principais cidades do Brasil e do mundo, em turnês internacionais, respeitando as diretrizes protocolares vigentes e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter