Publicidade
Hamdan bin Mohammed Al Maktoum casou // Reprodução Instagram

Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o príncipe de Dubai acaba de se casar, sem alarde. Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, o segundo dos 23 filhos do sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que um dia sucederá o pai, ‘uniu as escovas’ com sua prima Shaikha bint Saeed bin Thani Al Maktoum em cerimônia para poucos.

Na mesma cerimônia religiosa também se casaram dois de seus irmãos: o Sheikh Maktoum bin Mohammed e o Sheikh Ahmed bin Mohammed. Ao contrário dos irmãos, que fazem a linha low profile, Hamdan, conhecido pelo apelido de Fazza – que significa “velocidade” e “sucesso” – adora exibir sua luxuosa e emocionante vida no Instagram, onde tem 8,1 milhões de seguidores.

Nomeado pelo pai como príncipe herdeiro de Dubai, Fazza tem até fã-clube. Louco por esportes, pratica paraquedismo, futebol, tênis, mergulho, pesca submarina e ciclismo, entre outros, circula pelo emirado quase sempre usando roupas esportivas, dispensa guarda-costas e é um dos maiores entusiastas dos eventos na cidade, dos quais sempre participa. Também adora animais e tem um enorme zoológico com tigres, jacarés, girafas e falcões em seu palácio. Fiel à tradição das monarquias do Golfo Pérsico, cria de camelos e cavalos.

E claro que Hamdan, que adora expor seu lifestyle, não ia perder a oportunidade de mostrar ao mundo seu casamento. A festa oficial está marcada para o dia 6 de junho, no Dubai World Trade Center, o maior complexo para eventos e exposições do país, onde são esperados milhares de convidados – entre eles, Cristiano Ronaldo, bff do noivo. Aguardem mais detalhes sobre o burburinho que vai ser das arábias!

https://www.instagram.com/p/BsIBA_tHSaB/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter