Selton Mello, Tony Ramos e Lidiane Barbosa
Selton Mello, Tony Ramos e Lidiane Barbosa || Créditos: Juliana Rezende

Selton Mello faz Tony Ramos chorar. Falamos com os dois: vem ler!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Selton Mello, Tony Ramos e a mulher, Lidiane Barbosa || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama estava entre os convidados da première carioca de “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, essa segunda-feira no cinema do shopping Rio Sul. A gente viu Tony Ramos deixando a sala com lágrimas nos olhos… E foi perguntar o que ele tinha achado. “Minha filha, eu chorei. Não sei se te responde. Emocionante, emocionante! Um filme de muitas vidas… É de uma sensibilidade do Selton e ao mesmo tempo uma sensibilidade a serviço da tolerância, da compreensão. O filme é um poema. E fico feliz por ele porque sempre tem grandes ideias, mergulha nas ideias, tem perseverança. Um longa pra todo mundo ver, pra todas as idades, qualquer pessoa deve ver. Não tem essa de modismo”.

Na sequencia, Tony foi cumprimentar o diretor e enfileirou mais elogios. Depois disso tudo, perguntamos para Selton o efeito de ser reverenciado por um ator desse calibre. “É muito emocionante ver o Tony assim, ele que já foi meu pai na ficção, um cara que amo e respeito muito. Muito bonito ver ele aqui. Ficou supercomovido. O longa está nascendo pro mundo agora, a gente está muito contente. É um filme memória que celebra o lado bendito da vida. Acho que nos dias de hoje isso não é pouca coisa. Esse filme é uma flor. Apreciem essa flor”.

Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Barbara Paz, Antonio Fagundes, Patricia Pillar e Carlos Henrique Schroder também passaram por lá – além de Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro, que estão no elenco. Vem dar um giro pela pré-estreia aqui embaixo, na nossa galeria de fotos! (por Michelle Licory)

Você também pode gostar