Publicidade
Selma Blair // Reprodução Instagram

Selma Blair sempre que pode compartilha em suas redes sociais suas experiências como portadora de esclerose múltipla. A atriz, 46 anos, que revelou seu diagnóstico no final do ano passado, tem publicado muitas fotos e vídeos comoventes desde então.

No entanto, em sua última atualização do Instagram, a imagem e a legenda são impactantes. Na foto, Selma aparece careca e está ao lado de sua Alinker, bicicleta sem pedal que funciona como um andador já que ela tem dificuldades de locomoção por conta da doença. Apesar das dificuldades, está com um semblante tranquilo e sorrindo. “Hoje é um dia de bandeira. Estou sendo dispensada dos cuidados de uma incrível equipe de enfermeiras e técnicos e um visionário doutor que acredita na minha cura tanto quanto eu. É um processo e continuará a ser um. Eu estou imunocomprometida pelos próximos três meses, pelo menos. Então, nenhum beijo, por favor”, escreveu ela, bem humorada.

Selma também sugeriu uma mudança em sua perspectiva pós-tratamento. “Eu vejo as coisas mais claramente agora. E estou animada para compartilhar esta jornada. Por enquanto, tenho que me recuperar. Tchau !!!!!! Este é o melhor presente que eu poderia dar para Arthur (filho da atriz) ? “.

https://www.instagram.com/p/B0WCYC6HOyp/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter