Publicidade
Ariana Grande || Créditos: Reprodução
Ariana Grande || Créditos: Reprodução

Adeus príncipe encantado, porque agora a nova moda entre as celebs de Hollywood é ser solteira e ser feliz. E olha que a “tendência” está cada vez mais forte e já conta com adeptas de peso, como Selena Gomez, Emma Watson e Ariana Grande. Essa última, aliás, falou sobra a solteirice outro dia no Twitter. “Não acredito que passei mais tempo sozinha nesse ano do que jamais aconteceu até hoje em minha vida”, tuitou a dona do hit “thank u, next”. “E tem sido um ano altamente produtivo, emocionante, selvagem… e feliz!”, completou a estrela de 26 anos.

Outra que toca no assunto sem dramas e sempre que pode é Watson, de 29 anos. Em uma entrevista que deu na semana passada, a eterna Hermione Granger da franquia “Harry Potter” afirmou com todas as letras que está solteira por opção e radiante, e até sugeriu um novo termo para que as mulheres solteiras como ela usem para definir a si mesmas: “self-partnered”, algo como “parceira de mim mesma”.

Emma Watson // Reprodução

Abrir mão de uma vida a dois também pode ser sinônimo de sucesso na carreira daquelas que habitam a indústria do entretenimento. Basta lembrar que entre os maiores hits da “Billboard” nesse momento e entre as maiores bilheterias do cinema, estão nomes como Grande e Watson, que preferiram priorizar o trabalho à vida amorosa.

Achou pouco? Pois até a economia dos Estados Unidos está mudando de cara por causa dessas mulheres bem resolvidas, e quem afirma isso é o Morgan Stanley, um dos maiores bancos do país. Em um relatório divulgado em agosto, o gigante das finanças estimou que em 2030 45% da força de trabalho feminina de lá será de solteiras, e grandes indústrias já se preparam para atender o gosto dessa nova freguesia de autoestima elevada, como a de cosméticos, a de produtos de luxo e até a de carros elétricos, já que elas preferem dirigir os modelos eco-friendly. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter