Lin-Manuel Miranda e Selena Gomez || Créditos: Getty Images

Selena Gomez vai estrelar musical baseado em obra de Lin-Manuel Miranda. Aos detalhes!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Lin-Manuel Miranda e Selena Gomez || Créditos: Getty Images

Selena Gomez vai se despedir de 2018 sem saudades, já que viveu neste ano uma de suas piores fases, que incluiu uma internação em uma clínica psiquiátrica e até a subida ao altar de seu ex mais famoso, por quem muitos suspeitam que ela ainda tem uma quedinha – Justin Bieber, marido de Hailey Baldwin desde setembro. Mas a cantora já está se preparando para ressurgir das cinzas da melhor forma possível em 2019, o que fará com a ajuda de ninguém menos que Lin-Manuel Miranda.

Um dos nomes mais prestigiados do showbiz americano neste momento, o astro do hit da Broadway “Hamilton” está adaptando para a telona sua primeira empreitada nos palcos, o musical “In the Heights”, e convidou Gomez para protagonizar a produção. E é claro que a eterna estrelinha da Disney aceitou o job, pelo qual receberá um salário de sete dígitos.

As filmagens começam só no fim do primeiro trimestre do próximo ano, timing suficiente para coincidir com a agenda dela, que pretende ficar de molho até lá. Já Miranda está prestes a começar uma maratona de trabalho para promover o novo “Mary Poppins”, que tem estreia nos cinemas mundiais marcada para esta quarta-feira. Na superprodução dirigida por Rob Marshall e estrelada por Emily Blunt o ator vive o personagem Jack.

Essa não será a primeira parceria de Gomez e Miranda, que já tinham trabalhado juntos quando gravaram o single “Love Make the World Go Round”, lançado em 2016 logo depois do massacre na boate Pulse, de Orlando, e que teve toda a renda revertida para as vítimas da tragédia e suas famílias. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar