Publicidade

Alguém ainda duvida que o mercado de cosméticos e maquiagem seja uma mina de ouro? As celebs já descobriram isso há tempos e, a cada dia, uma nova famosa resolve investir nessa área. Depois de Kylie Jenner, Rihanna, Madonna, Lady Gaga, Kim Kardashian, só para citar algumas, agora é Selena Gomez a nova empresária do ramo. Desde o anuncio, no começo do ano, muito se especulou sobre o lançamento da marca de beleza da atriz e cantora, mas agora é para valer. O lançamento da Rare Beauty está marcado para o dia 3 de setembro.

Em vídeo, Selena fala um pouco de seu novo empreendimento: “Eu quis fazer uma marca que te deixe confortável. Acho que as pessoas sentem a pressão — porque eu sinto — de que devem se parecer com todo mundo ou que você tem que ter itens porque outras pessoas tem”, diz ela, reforçando que o diferencial de sua marca é justamente oferecer produtos que as pessoas curtam usar de verdade e não porque a sociedade ou a moda pressionem a isso.

A princípio, a Rare Beauty estará disponível para compra no site da marca e nas lojas online da Sephora Estados Unidos e Canadá. Aguardem!

https://www.instagram.com/p/CDeWjUXHNZh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter