Publicidade
Isis Valverde || Créditos: Reprodução Instagram
Isis Valverde || Créditos: Reprodução Instagram

Isis Valverde e André Resende deram boas-vindas nesta segunda-feira ao pequeno Rael que veio ao mundo com 51 cm e pesando 3,3 quilos. O primogênito do casal nasceu no Rio de Janeiro, por meio de parto humanizado, realizado Hospital Perinatal, em Laranjeiras, por volta das 19h30. Momento ternura total!

Isis anunciou a gravidez em abril em seu Instagram, após uma viagem de férias com o noivo ao México. Os dois haviam terminado o relacionamento em dezembro, mas reataram logo depois. Isis e André se casaram em junho, durante uma cerimônia no Lago Buriti, no Rio de Janeiro, com direito a show de Maria Gadú e Preta Gil. Dá uma conferida!

[galeria]4572721[/galeria]

Férias

Um mês após o casamento com André Resende, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Isis Valverde conseguiu um espacinho na agenda para tirar férias ou seria lua de mel? Grávida de cinco meses do primeiro filho, ela embarcou com o maridão para Ipojuca, em Pernambuco, e tem mostrado cada detalhe da trip. “Que comece a viagem! Agora somos três on the road!”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.

[galeria]4578103[/galeria]

Parto humanizado

Assim como Sabrina Sato e várias outras celebridades, a mulher de André Resende fez consultas com uma doula para se preparar para o nascimento do primeiro filho por meio de um parto humanizado e sem intervenção cirúrgica.

Vaidosa

Durante os nove meses, a mamãe de primeira viagem não descuidou do visual continuando com suas aulas de ioga e pilates. Semanas antes de dar luz ao bebê ela, inclusive, alongou os fios. O procedimento foi feito com a especialista em megahair Rosa Maria. “Quis dar luz e Isis ficou mais deslumbrante ainda em sua etapa final de gestação”, escreveu a hairstylist em seu perfil.

Chá de bebê

No oitavo mês de gestação, os papais fizeram um chá de bebê para Rael. A festa contou com familiares e amigos do casal. O tema da festa foi “viagens”, homenageando destinos queridos dos pais como Bali, Havaí e a cidade mineira de Aiuruoca, onde Isis nasceu e cresceu. A decoração, colorida, deixou todo mundo no clima. Em abril, as amigas de Isis já haviam realizado um chá revelação para comemorar o sexo do menino.

https://www.instagram.com/p/BhzzXykHGZt/

https://www.instagram.com/p/BonOELEjRBu/

Abaixo confira os cliques de Isis durante os nove meses de gravidez.

[galeria]4613827[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter